Flávia Alessandra desabafa sobre 'lado ruim' de ter contrato com a Globo
A atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, desabafou sobre o lado ruim de gozar de um privilégio oferecido a poucos atualmente dentro da TV Globo: o status de artista exclusiva da casa. A maioria dos atores, hoje, têm contrato somente por obra específica.
"Sou muito limitada por conta do meu contrato. Não posso fazer outros streamings [além do Globoplay], porque são concorrentes. [Para fazer cinema,] preciso de liberação da casa ou tem que ter Globo Filmes envolvido", enumerou ela, em entrevista ao "PodDelas".
"Mesmo podcast, também não posso, porque já tem dentro da Globo. Eu, Flávia, quero montar meu podcast. Tenho esse projeto desde antes da pandemia. Estou tentando, mas não consigo [liberação]", acrescentou ainda a esposa de Otaviano Costa.
"Como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que [a Globo] é a Disney da dramaturgia, fato, e eu estou lá. Mas eu tenho uma série de limitações. Queria coproduzir um documentário, não deu certo, também não consegui", concluiu Flávia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.