Maria Lina diz que cirurgia do silicone abriu e admite: 'Fui irresponsável'
A influenciadora digital Maria Lina relatou que a cirurgia realizada em outubro para colocar silicone nos seios abriu devido a um ato de "irresponsabilidade", e alertou os seguidores sobre os cuidados necessários após procedimentos cirúrgicos.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Lina contou que 20 dias após colocar o silicone, quis provar um cropped bem apertado. Entretanto, ao levantar o braço para vestir a roupa, o ponto soltou.
"Eu estava com a cola, não levei muitos pontos, foram apenas 4 ao total. Quando fui fazer o movimento, ele rasgou um pouco, e eu não tinha reparado, porque estava com a cola em cima", detalhou a famosa.
Maria Lina ressaltou que "sempre" foi cuidadosa e que resolveu expor o ocorrido com ela para alertar as pessoas sobre "o quanto é importante o cuidado pós-cirurgia". "Não é só colocar silicone, fazer uma lipo e está tudo certo", destacou.
Por fim, a influenciadora frisou que "é bem comum" os pontos soltarem, mas ressaltou que "no meu caso, foi de total responsabilidade minha". "Eu dei uma vacilada na recuperação, fiz movimentos bruscos poucos dias após a cirurgia", completou.
Após perceber que o ponto foi aberto, procurou o médico, que iniciou processo de cicatrização, e hoje ela está bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.