Pétala diz que Bia não desistiu por ouvir que não teria dinheiro para multa
Deolane Bezerra afirmou que Bia Miranda tentou desistir de "A Fazenda 2022" (RecordTV), mas foi impedida pela produção. A advogada fez uma live ao lado de Pétala Barreiros para esclarecer os motivos que a fizeram desistir do reality.
Em dado momento, Deolane diz que durante a madrugada ela esperou as aliadas, Bia, Pétala e Moranguinho dormirem para que ela fosse bater o sino. Porém, todas continuaram acordadas e ela só realizou a ação na tarde de domingo.
"Eu decidir sair porque minha mãe estava na UTI. Minha mãe estava triste e inconformada com o que estava acontecendo lá dentro. Eu ouvir os gritos, fogos e pensei que as pessoas queriam que eu saísse. E eu não sair porque eu não queria destruir os sonhos das meninas", contou.
Deolane e Pétala disseram que quando Bia tentou desistir, escutou da produção que não teria dinheiro para pagar a multa do contrato.
"A Bia tentou desistir e eles passaram na cara dela que ela não teria o dinheiro para pagar a multa", contou.
"Eles falaram que ela teria que trabalhar o resto da vida pra pagar a multa", completou Pétala, que também estava acompanhando a live na casa da amiga.
Pétala, então, afirmou que a psicóloga que atende os peões na sede, falou que Bia não poderia desistir.
"A psicóloga falou assim: Hum, você vai ter que trabalhar o resto da vida para pagar essa multa. E jogaram na cara dela sobre as roupas, que foram dadas para ela. Ela falou assim: Não é só o lado ruim do programa, mas você lembra das festas?", contou.
A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete
Enquete encerrada
Total de 5461 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.