Topo

Prima de Éder Militão diz que Karoline ficou com atleta quando ele namorava

A odontologista Larissa Maurino ao lado do ex, o jogador Militão; Karol também se relacionou com o jogador - Reprodução
A odontologista Larissa Maurino ao lado do ex, o jogador Militão; Karol também se relacionou com o jogador Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

08/12/2022 16h19

Camila Feliciano, prima do jogador da seleção brasileira Éder Militão, acusou a influenciadora digital Karoline Lima de se relacionar com o atleta enquanto ele namorava a odontologista Larisa Maurino.

Feliciano reviveu o assunto após Karoline dizer que foi traída por Militão com Larissa enquanto estava grávida. Porém, a prima afirma que o jogador e a odontologista já se conheciam antes do envolvimento do futebolista com Lima.

"Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder ele namorava a Larissa. Já que tá expondo, então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades", disse Camila nas redes sociais.

Posteriormente, Karoline Lima se manifestou e negou a acusação feita por Camila Feliciano. A influenciadora afirmou que "jamais" se envolveria com Militão se soubesse que ele "namorava outra pessoa".

Karoline destacou que quando foi traída por Militão com Larissa ela estava grávida de nove meses da Cecília, e precisava "que o pai da minha filha estivesse comigo", porque na ocasião estava com "vazamento de líquido e contração, enquanto ele estava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo".

'Eu inclusive tentei ir, mesmo não podendo, e ele disse que se eu fosse, eu iria sozinha. Eu não ficaria com ele lá, nem muito menos iria pros mesmos ambientes que ele, porque ele queria estar sozinho lá pra 'respirar'. Além de tudo, o fato de eu não ter ido, significa que ele pode levar a ex?! Tá tudo errado. Bom que confirmaram tudo", completou Lima.

Com a repercussão da história e em meio as críticas, Larissa se manifestou e admitiu que participou de um evento com a família de Éder Militão neste ano, mas negou que os dois tenham ficado.

"Oi gente, esclarecendo os últimos acontecimentos! A única verdade dessa história é que eu estava sim presente no evento, mas apenas a convite da família. Não houve traição. Enfim, não falarei mais a respeito disso, afinal não sou uma pessoa pública!", afirmou.