Topo

Rizek chora ao participar do 'Estúdio i', comandado pela mulher, Sadi

André Rizek participa do "Estúdio i", apresentado pela mulher, Andréia Sadi, para comentar sobre a Copa do Mundo - Reprodução/Globo
André Rizek participa do "Estúdio i", apresentado pela mulher, Andréia Sadi, para comentar sobre a Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/12/2022 20h09

André Rizek, de 47 anos, comentou sobre a emoção de ter participado hoje do "Estúdio i", programa apresentado pela sua mulher, a jornalista, Andréia Sadi, na GloboNews. O apresentador do SporTV se emocionou e não aguentou segurar o choro ao comentar sobre o trabalho dos dois e elogiar a apresentadora da GloboNews.

"Foi um ano lá em casa, né? Tsunami. Eleição, gêmeos (João e Pedro, de 1 ano e 8 meses), Copa do Mundo... Então, a gente até se emocionou no fim porque foi um ano bem intenso para gente, de muito trabalho. E um apoiando o outro, né? Acho que hoje os dois emocionados assim foi por causa disso. Um ano incrível para ela. E um ano que até agora está sendo muito legal aqui para gente no SporTV. Meu amor, obrigada pelo convite. Arrebenta aí", disse ele, em um vídeo divulgado pelo jornal O Globo.

No programa, Rizek entrou ao vivo do estúdio do "Seleção", do SporTV, para analisar a Copa do Mundo, além de comentar a expectativa para o jogo do Brasil contra a Croácia amanhã pelas quartas de final.

Em um momento, Sadi comentou que é fã do trabalho do marido e falou a respeito de Rizek cuidar dos gêmeos.

"Ele falou que cuida. Eu não entendi, calma que vai chegar. Eu vou deixar você sem resposta. Porque, se eu responder agora, é capaz, entendeu? Quando eu tiver que encerrar, você não tem mais tréplica", brincou ela.

Ele então respondeu: "Os gêmeos são revezamento. Na eleição, eu fiquei mais e na Copa foi você. Estamos juntos na parceria".

Na despedida, Rizek elogiou Sadi e ainda brincou sobre quem manda em casa. "Guedinho, eu não quero ter razão não, só quero ser feliz. Por isso em casa a última palavra é sempre minha, 'sim senhora'", disse ele, que arrancou risadas dos jornalistas que estavam no "Estúdio i".

"Para você, Andréia, parabéns pelo seu primeiro ano como apresentadora, que foi simplesmente espetacular. Estou assombrado com o seu talento. Obrigado pelo convite", completou ele.

Emocionada, Sadi respondeu: "As pessoas falam que eu me emociono mesmo, mas não é. Olha lá, ele está chorando"