Felipe Neto detona jogadores após eliminação do Brasil: 'Filhos da p*'
O influenciador digital Felipe Neto detonou os jogadores da seleção brasileira após a derrota para a Croácia nas quartas-de-final da Copa do Mundo do Qatar.
Por meio do seu perfil nas redes sociais, o youtuber criticou o fato de os atletas terem deixado a seleção croata empatar a disputa no final do segundo tempo da prorrogação.
"Como esse filhos da put* tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando três minutos para acabar a prorrogação? Como?", postou o famoso no Twitter.
Felipe Neto também detonou o árbitro do jogo, o inglês Michael Oliver, por, supostamente, deixar de apitar faltas em favor do Brasil durante a partida.
"Vai tomar no c* desgraçado do caralho", postou.
Como foi o jogo?
O Brasil está eliminado da Copa do Mundo do Qatar 2022. A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação na tarde de hoje (9), no estádio Cidade da Educação. Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação. Nas penalidades, os atuais vice-campeões do mundo venceram por 4 a 2.
A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou no goleiro Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil para casa.
A derrota representou a continuidade de um jejum que já dura desde a Copa de 2006: o Brasil não consegue passar por adversários europeus nas quartas de final do Mundial.
A seleção caiu para a França em 2006, para a Holanda em 2010 e para a Bélgica em 2018 — em 2014, caiu nas semis para a Alemanha no eterno 7x1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.