João Guilherme critica Tite e define maior vitória do Brasil: 'Lula eleito'
O ator João Guilherme, de 20 anos, criticou o agora ex-técnico da seleção brasileira, Tite, após a derrota do Brasil nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.
Por meio de seu perfil nas redes sociais, o artista demonstrou insatisfação com a escolha do treinador na seleção dos batedores de pênaltis no jogo que culminou na eliminação da seleção canarinha do mundial de futebol.
Ainda, o famoso apontou que, com o resultado, a "maior vitória" do país no ano foi a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em outubro ao derrotar o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Não entendi o porquê de o Neymar e o Vini não terem batido [pênalti]. Ou eu, ou o Tite não entende nada de futebol, né? Vai tomar no c*, papo reto. A maior vitória do ano segue sendo 13 reeleito", escreveu o ator, em referência a Lula.
Apoio a Lula. João Guilherme foi uma das celebridades que se posicionou politicamente em favor de Lula durante as eleições presidenciais. Na ocasião, o famoso divergiu do voto do pai, o cantor Leonardo, que apoiou Bolsonaro.
O ator disse ter ficado "enojado" com o apoio do pai a Bolsonaro, e desencadeou uma treta familiar, com indiretas da esposa do sertanejo, Poliana Rocha, dirigidas ao enteado, que fez questão de rebater.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.