Topo

Monja Coen se revolta com Tite nos pênaltis em jogo do Brasil: 'Vergonha'

Monja Coen - Reprodução/Twitter
Monja Coen Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2022 17h20Atualizada em 09/12/2022 17h20

Até a Monja Coen, referência em zen budismo, se revoltou com a escalação de Tite, treinador da Seleção, nos pênaltis do jogo do Brasil contra a Croácia, na Copa do Mundo.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um vídeo criticando a tática que levou a derrota da seleção. "Eu queria saber quem foi que escalou esse povo para os pênaltis? Por que o Anthony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não marcou pênalti? Por que colocaram esse menino loirinho que acabou de entrar? Não tá com condição. Não tem emocional. Que vergonha!", afirmou.

Em outro vídeo, a monja reforçou sua crítica. "O nosso goleiro Becker estava sem fazer nada. Ele teve pouquíssimas defesas. Ele estava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum. O que é isso? O outro ficou defendendo o tempo todo. Ele estava quente", declarou.

Ela ainda repetiu sobre o jogador Rodrygo, que estava em sua primeira Copa do Mundo. "Agora quem pôs aquele menino loirinho para marcar pênalti? Ele não tinha condição. Acabou de entrar. Por que não colocou o anthony que estava bravo e forte?", finalizou.

Apesar da tristeza com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, os torcedores se divertiram com os vídeo da Monja Coen nas redes. "Meu Deus, o Tite tirou a paz da Monja", escreveu uma usuária do Twitter. "Parabéns, Tite! Você fez a monja Coen ficar put* e perder 30 anos de meditação hoje", disse outro. "Vocês têm noção do que vocês fizeram? Conseguiram tirar a tranquilidade da MONJA COEN! A MONJA COEN está BRAVA!", completou mais um.