Rafaella Santos publica carta aberta a Neymar após derrota do Brasil
Rafaella Santos publicou uma carta aberta ao irmão, Neymar Jr., após a derrota do Brasil no jogo contra a Croácia, da Copa do Mundo.
Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um dos registros promocionais do jogador para a Seleção. "Eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo", iniciou.
"Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser. Eu queria poder dizer todas as manhãs que eu te amo infinitamente, mas meu jeito duro e desleixado não me deixa, mas saiba que não há um dia sequer, desde que nos conhecemos, desde o dia que me tornei sua irmã, eu não tenha pensado em você", continuou.
Rafaella também elogiou o irmão. "Parece que você sempre esteve pronto para me amolecer. Você é leve, sensível e doce. Não esquece disso nunca. Se você esquecer, eu te lembro. Eu poderia morar nos teus olhos, só para te ver sorrir mais de perto, e rir junto com você, numa gargalhada única que nos faria perder a noção do tempo", afirmou.
"Ei… você não tem noção do orgulho que eu tenho de você, das suas conquistas, derrotas, TUDO! Você é gigante meu amor. Nunca esqueça disso. Eu estarei aqui por você para o todo sempre e para sempre. Beijo no seu coração da sua irmã mais nova que te ama tanto! Bora para próxima? Sempre juntos!", finalizou.
Nos comentários, fãs e amigos apoiaram o jogador. "Lindos!", disse um seguidor. "Você é gigante, garoto!", afirmou outro. "O Ney é gigante", completou mais um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.