Renata Lo Prete foi protagonista de radionovela ao lado de William Bonner
Que William Bonner e Renata Lo Prete estão entre os maiores nomes do jornalismo nacional, não é segredo para ninguém. O que provavelmente muitos não sabem é que, antes da fama, os dois foram protagonistas de uma mesma radionovela!
A revelação, para lá de inesperada, foi feita pela própria Lo Prete durante participação ontem no programa "Conversa com Bial" (TV Globo). Segundo ela, o 'causo' aconteceu nos tempos de universidade, quando ambos eram colegas na faculdade.
"Uma vez uns colegas nossos produziram uma radionovela cujos protagonistas eram William Bonner e eu. Graças a Deus, eu tenho absoluta certeza que não existe registro material disso, então eu estou tranquila contando essa história para você", expôs a âncora do "Jornal da Globo".
O que ela não imaginava é que Pedro Bial e sua equipe haviam conseguido resgatar um trecho da 'superprodução', que foi transmitido no programa na sequência de seu relato. "Vocês conseguiram! Ele [Bonner] vai me matar. Ele nunca mais vai fazer outra eleição comigo depois disso", brincou Lo Prete.
Na mesma entrevista, ela contou como se originou o famoso meme em que aparece bocejando nos bastidores do informativo de fim de noite da Globo.
"Era um intervalo, nunca foi ao ar... Seja lá quem fez essa imagem me prestou uma enorme gentileza, porque esse é o meme mais simpático que existe. Meu filho rapidamente transformou esse meme em figurinha e aqui na família a gente usa para um monte de situações. Eu amo esse meme", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.