Topo

Ashton Kutcher agradece Kunis por não abandoná-lo ao descobrir doença rara

Mila Kunis e Ashton Kutcher - Instagram/@aplusk
Mila Kunis e Ashton Kutcher Imagem: Instagram/@aplusk

Colaboração para Splash, em Maceió

10/12/2022 21h11

O ator Ashton Kutcher, de 44 anos, agradeceu a esposa, a atriz Mila Kunis, de 39, por ficar ao seu lado e não abandoná-lo, após a descoberta de uma versão rara de vasculite, inflamação dos vasos sanguíneos que desencadeia sérios problemas de saúde.

Kutcher participou do programa "The Checkup with Dr. Agus", em que falou sobre a batalha contra a vasculite desde 2019, quando descobriu o problema. Devido à condição, o ator teve problemas principalmente na visão e na audição, mas garante que, após o tratamento, já está recuperando os sentidos em sua quase totalidade.

"Um determinado dia acordei e estava com problemas na visão, mal conseguia enxergar. Depois, prejudicou minha audição, o que tirou meu equilíbrio, eu não conseguia andar", explicou o famoso.

Doutor Agus, profissional responsável pela saúde de Ashton, destacou que Mila Kunis foi "incrível" durante todo o tratamento, e o ator concordou. Ao agradecê-la, ele disse que sua esposa "é a melhor".

Além de contar com a ajuda de Kunis e o auxílio médico de Agus, Ashton Kutcher também se inspirou no irmão gêmeo, Michael Kutcher, que tem paralisia cerebral e que ficou "cara a cara com a morte" na juventude. O artista afirmou que a garra do irmão foi essencial para motivá-lo.

Agora, Kutcher afirmou que seu "objetivo é aproveitar o máximo de tempo com os filhos". Ele é pai de dois meninos do relacionamento com Mila: Wyatt, de 8 anos, e Dimitri, de 6.

"Sorte de estar vivo"

Em agosto, Ashton Kutcher abordou o problema de saúde durante participação no programa "Running Wild with Bear Grylls: 'The Challenge". Na ocasião, ele disse ter "sorte por estar vivo".

"Tive esse forma estranha e super-rara de vasculite, que derrubou minha visão, minha audição e meu equilíbrio. Tenho sorte de estar vivo", contou.