Ícaro Silva diz que mãe o achou 'feio' ao nascer: 'Foi embora do hospital'
O ator Ícaro Silva, de 35 anos, relatou um fato curioso de sua vida ao nascer, devido ao fato de sua mãe, Josefa Maria, tê-lo achado "muito feio" e ido "embora" do hospital.
Durante participação no programa "Altas Horas", o artista, ao ser questionado pelo apresentador Serginho Groisman sobre o nome de registro, explicou que quem escolheu sua alcunha foi o pai, Zedequias da Silva, que é fã de mitologia grega.
Nesse momento, Ícaro explicou que sua progenitora teve depressão pós-parto e foi embora do hospital por achá-lo "muito feio". Felizmente, Josefa se recuperou do estado depressivo "dois dias depois e se tornou uma mãe coruja".
No programa, o ator também falou sobre sua experiência em "Verdades Secretas 2", em que interpretou o personagem Joseph, que tinha problemas com a própria sexualidade.
Segundo contou, ele mesmo já vivenciou essa situação "muitos anos atrás" por não saber "como expressar" a sexualidade.
"Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero. Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.