Topo

Isabella Fiorentino relembra bullying por ser magra: 'Usava três calças'

Isabella Fiorentino - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2022 13h08Atualizada em 10/12/2022 13h08

Isabella Fiorentino, de 45 anos, relembrou cliques de sua infância e adolescência após visitar os pais e contou que sofria bullying por ser magra demais.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou os registros com os fãs. "Depois do jogo, eu fui chorar as mágoas na casa do meu pai. Ele tinha preparado um envelope para cada filho (somos seis irmãos) com fotos da nossa infância. Foi um afago para o meu coração", iniciou.

"Uma curiosidade: eu era extremamente magra e sofria muito com isso. Tinha muito complexo. Eu usava três calças, enfiava meia no sutiã, ombreira para disfarçar os ombros pontudos, achava minha mão imensa (ainda acho) e meus cotovelos eram pontudos", continuou.

Isabella também disse que era ignorada pelos meninos da sua idade. "Os meninos não olhavam para mim e as meninas tiravam sarro porque eu não tinha peito nem bunda. Mas o mundo dá voltas não é mesmo, queridinhos?", concluiu.

Nos comentários, a artista recebeu o apoio de amigos e fãs. "Musa", elogiou Jordanna Maia. "Maravilhosa", afirmou Fafá de Belém. "Passei por tudo isso e te acompanho (mesmo antes de Instagram) por me inspirar a me sentir bonita sendo magra!", completou uma seguidora.