Topo

Jojo Todynho vai à polícia e registra B.O contra ex: 'Agrediu verbalmente'

De Splash, em São Paulo

10/12/2022 13h42Atualizada em 10/12/2022 18h39

Jojo Todynho, 25, foi à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) na manhã deste sábado (10) e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o militar do Exército Lucas Souza, 21. O casamento chegou ao fim em outubro e, desde então, os dois já trocaram farpas na internet algumas vezes.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora também afirmou que entrou com um pedido de medida protetiva contra o rapaz, na tarde de hoje,

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem, ele me agrediu verbalmente", disse, no Instagram.

Em frente ao prédio da polícia, a artista ainda ressaltou que "agressão não é só física" e a importância da atitude no combate à violência contra as mulheres.

"Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem o diminuí como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude", desabafou.

E completou: "Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também".

Lucas Souza admitiu que xingou Jojo durante uma discussão, ontem, mas negou qualquer ameaça física contra a ex-mulher. O rapaz apareceu chorando nas redes sociais.

"O que aconteceu? Eu tive uma conversa com a Jojo, a gente conversou e eu a xinguei. Mas eu não quero fazer nada com ela. Nunca. Medida protetiva, cara. Eu a xinguei. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu não quero fazer mal contra ela."

Separação

Depois de uma separação-relâmpago no início de outubro, Jojo e Lucas anunciaram o término definitivo do casamento semanas depois. À época, de acordo com o militar, foi a cantora quem decidiu dar um ponto final na relação.

"Eu acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi uma relação boa até determinado momento", disse ele, em vídeo publicado nos stories.

Os dois casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após quatro meses de namoro.