Ex de Jojo admite xingamento, chora e diz: 'Eu jamais faria alguma coisa'
Lucas Souza, 21, admitiu que xingou a ex-mulher, Jojo Todynho, 25, durante uma discussão, ontem, mas negou que tenha ameaçado a cantora. O militar do Exército ainda chorou ao comentar a ida da artista à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência contra ele.
"O que aconteceu? Eu tive uma conversa com a Jojo, a gente conversou e eu a xinguei. Mas eu não quero fazer nada com ela. Nunca! Medida protetiva, cara. Eu a xinguei", disse.
O ex-marido da famosa afirmou que a "vida está um inferno" e não há necessidade de uma medida protetiva. "Eu não quero fazer mal a ela. Nunca faria mal a uma mulher. A minha vida já está um inferno. Eu não sei o que eu fiz", completou.
Lucas também pediu desculpas à ex: "Ontem, eu tive uma conversa com a Jojo. A gente brigou e eu a xinguei. Eu estou pedindo desculpas aqui. Eu nunca ameacei. Como ela me xingou, eu xinguei".
Jojo vai à polícia
A cantora foi à DEAM, hoje, o acusando de agressão verbal. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a artista também afirmou que havia entrado com um pedido de medida protetiva contra o rapaz.
"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem, ele me agrediu verbalmente", disse, no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.