Gary Friedkin, de 'Star Wars: O Retorno de Jedi', morre aos 70 anos
Gary Friedkin, que atuou em "Star Wars: O Retorno de Jedi", morreu aos 70 anos em decorrência de complicações da covid-19.
Ele passou três semanas e meia na UTI antes de morrer na sexta-feira passada (2) em Youngstown, Ohio, nos Estados Unidos.
No obituário, publicado pela família em um jornal local de Ohio, há um apelo: "Nós encorajamos todos a tomar a vacina e as doses adicionais para proteger suas famílias e suas comunidades."
Gary interpretou um ewok no sexto filme da saga "Star Wars", além de ter participado de produções como "Blade Runner" e "Hotel das Confusões".
Seu último trabalho foi "O Maior Amor do Mundo", longa-metragem lançado em 2016 que conta com Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts e Jason Sudeikis nos papéis principais.
Gary viveu em uma causa de repouso nos últimos cinco anos. Ele deixa o irmão, Alan, a cunhada, Carol, e os sobrinhos, Nathan, Aaron e Sara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.