Relação de William e Harry 'não tem conserto' após documentário, diz amigo
A relação entre os príncipes William, 40, e Harry, 38, "não tem conserto" depois do lançamento do documentário "Harry e Meghan" (Netflix), disse um amigo de William ao jornal britânico Daily Mail.
Na primeira parte da série, lançada na quinta-feira, o casal disparou algumas indiretas contra William e Kate Middleton. Meghan sugeriu que os cunhados não reagiram bem a um abraço dela. Harry, por sua vez, afirmou que membros da família real disseram que a ex-atriz não precisava de proteção dos ataques da imprensa.
De acordo com a fonte da publicação, William não assistiu à produção, mas ainda está com raiva por Harry e Meghan terem "desrespeitado" a rainha Elizabeth 2ª na época em que anunciaram a saída da realeza.
O novo documentário e a autobiografia de Harry, que será lançada em janeiro, estão piorando a situação.
"Todos os relacionamentos são construídos com base na confiança, ainda mais para membros da família real, que vivem sob os holofotes", disse o amigo ao jornal.
"O príncipe é um homem muito reservado e o que Harry está fazendo é o oposto de tudo em que ele acredita. Só por isso, muitos acreditam que ele jamais conseguirá consertar seu relacionamento com eles [Harry e Meghan]. Muitas coisas aconteceram", completou.
Amigo de William morreu em acidente de avião
Ontem, o príncipe William lamentou a morte trágica de um amigo próximo.
O piloto Mark Jenkins e seu filho morreram após sofrer um acidente de avião no Parque Nacional Tsavo, no Quênia.
Jenkins trabalhava para a Sheldrick Wildlife Trust, uma ONG africana que resgata elefantes órfãos e protege os mamíferos de caçadores.
"Nesta noite, estou pensando na mulher de Mark, sua família e seus colegas, que infelizmente perderam um homem amado e admirado por todos nós", escreveu William nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.