Topo

Rizek compara derrota do Brasil a discussão com Sadi: 'Tomando bronca'

André Rizek e Andréia Sadi - Reprodução/Instagram
André Rizek e Andréia Sadi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

10/12/2022 17h01

O apresentador do SporTV André Rizek, de 47 anos, comparou a derrota da seleção brasileira para a Croácia na Copa do Mundo do Qatar com as discussões com a esposa, a apresentadora da GloboNews, Andréia Sadi, de 35.

Por meio de seu perfil no Twitter, o jornalista esportivo destacou que os jogadores do Brasil erraram ao ficarem "desordenados" no final da partida contra os croatas, sendo que estavam ganhando por 1 a 0, mas permitiram o empate e, posteriormente, a derrota nos pênaltis. Para ele, os brasileiros deveriam ter ficado "quieto", igual a ele nas discussões com Sadi.

"Ter ido desordenado pra cima da Croácia a quatro minutos do fim é como nas DRs [discussões de relação] com a Andréia Sadi. Tô tomando bronca. É só ficar quieto, fingir que está refletindo e concordando para ganhar o fim de semana! Mas surge aquela voz... 'Não aceita. Rebate! Mostra que tem razão'. E... derrota", publicou.

A postagem de André Rizek divertiu o cantor Marcelo D2 que riu da situação, mas Sadi garantiu que o amado exagerou na comparação.

"Ele exagera", disse a jornalista.

No começo da Copa do Mundo do Qatar, André Rizek chamou a atenção dos seguidores ao afirmar que o evento esportivo só não é melhor que a esposa e os filhos — ele e Sadi são pais dos gêmeos João e Pedro, de 1 ano e 6 meses.