Topo

Toni Collette diz que já estava separada do marido antes de divórcio

Toni Collette e o então marido, Dave Galafassi - Getty Images
Toni Collette e o então marido, Dave Galafassi Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

10/12/2022 04h00

Após anunciar o divórcio de seu marido através de uma publicação no Instagram, a atriz Toni Collette esclareceu que a decisão aconteceu "após um período substancial de separação".

A atriz de "Hereditário" e "Pequena Miss Sunshine", de 50 anos, comunicou ontem o divórcio em sua rede social. O comunicado veio algumas horas depois de seu marido, David Galafassi, 44, ser flagrado aos beijos com uma mulher em uma praia na Austrália. O casal estava junto há 20 anos.

Embora o tom inicial deixasse a entender que o divórcio veio como consequência do flagra, Collette desde então editou o texto que havia publicado, para incluir que foi uma decisão conjunta. Galafassi foi visto em uma casa que pertencia ao ex-casal, em Sydney. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele estava acompanhado de dois homens que fotografavam a fachada da residência.

Collette acrescentou o seguinte trecho ao texto publicado no Instagram: "Após um período substancial de separação, é com graça e gratidão que anunciamos que estamos nos divorciando."

O texto continua: "Estamos unidos na nossa decisão e nos separamos com respeito e carinho um pelo outro. Nossos filhos são de maior importância e vamos continuar progredindo como família, embora em uma forma diferente."

Australiana, Toni Collette tem um Emmy e um Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia por "United States of Tara", e seus sucessos mais recentes incluem o terror "Hereditário", o suspense psicológico "Estou Pensando em Acabar com Tudo" e o drama cômico "Entre Facas e Segredos".