Eliezer diz que achou que Viih era 'pipoca igual ele' quando a conheceu
O chá de bebê surpresa de Viih Tube e Eliezer no programa da Eliana, do SBT, vai ao ar neste domingo.
O casal também abriu um pouco da intimidade para a apresentadora. Confira:
Ciúmes e Farofa da Gkay. Questionados por Eliana, Viih Tube apontou Eli como o mais ciumento da relação.
"Mas é um ciumento tranquilo, eu sou de boa, ela foi para Farofa e pegou 58", disse o ex-BBB, que foi corrigido pela namorada: "46!", disse Viih.
"A Farofa hoje é gigante, tomou uma proporção enorme, tem um line-up enorme, com cantores top, os maiores do Brasil. Tem o dark room, que não pode celular e é mais 18; lá você faz o que quiser mesmo", comentou a influenciadora.
"Por um bom tempinho acho que não vai ter mais Farofa da Gkay, nem mais balada", respondeu Eli, fazendo referência ao nascimento de Lua.
Eliezer não conhecia Viih Tube. "Eu não assistia Big Brother, eu não assisti o Big Brother dela (...) Eu sabia que existia a Viih Tube, mas achei que ela era Pipoca, igual eu", contou Eli.
"Graças a Deus, eu fui manipuladora no meu, talvez para ele namorar ia assustar um pouco. Mas isso ajudou a gente também", brincou Viih.
"Ajudou, porque eu sempre apoiei ela como Vitória, não como Viih Tube, eu fui ter a dimensão do tamanho da Vitória, o tamanho da Viih Tube depois que a gente estava se relacionando", disse o ex-BBB.
Lado bom e ruim da fama
O lado bom, que não posso negar, é que a gente tem privilégios, temos as coisas mais fáceis, exemplo: perdi um voo, aí é só eu chegar lá, a companhia aérea te coloca no próximo voo muito rápido. O lado ruim é que acaba sua privacidade, hoje em dia, tem coisas que eu tenho que pensar 10 mil vezes antes de fazer. Eliezer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.