Ex-ADM sugere calote de Gil do Vigor, que rebate: 'Não fiquei devendo'
Gil Do Vigor, 31, rebateu o social media Michel Raimundo, após o profissional sugerir que não recebia em dia quando trabalhava para o ex-BBB. Michel contou no Twitter que teve problemas para manter o aluguel em dia na época em que o reality show da TV Globo foi ao ar.
"Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May", postou Gil.
De acordo com o economista, ele ficou tranquilo com a dispensa porque o teria indicado para trabalhar em um canal no YouTube. "Não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres."
Em resposta a um seguidor que criticou o profissional, no entanto, Gil fez questão de ressaltar as qualidades dele. "Ele realmente é bom no que faz, mas estando no PhD não fazia sentido manter uma equipe apenas para o Twitter."
Em uma série de publicações na rede social, Michel falou sobre as supostas dificuldades para receber no período em que trabalhou com Gil. Em uma delas, o social media mandou um recado para os colegas de profissão.
"O 'BBB 23' está aí e a dica para quem está trabalhando como social media é que façam sempre contratos. Deixem tudo certinho, não façam mais do que o combinado. É um trabalho como qualquer outro. Exijam salário compatível com o do mercado, viu? Nada de precarizar por migalhas", disse.
Michel Raimundo foi procurado pela reportagem de Splash, mas não respondeu até a publicação desta nota. Se o fizer, o texto será atualizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.