Atriz diz que homem a persegue ameaça se matar caso ela não transe com ele
A atriz Ashley Benson, uma das estrelas da série "Pretty Little Liars", relatou que um homem desconhecido a persegue e assedia, chegando a ameaçar se matar caso a estrela não aceite fazer sexo com ele. A artista teve que recorrer à ajuda judicial para manter sua segurança.
A ex-namorada de Cara Delevingne entrou com um pedido de ordem de proteção contra o homem, que teria 20 anos, e afirma que o assediador a persegue de forma incessante a fim de ter relações sexuais com a artista. Ademais, mesmo sem nunca ter dado o número para o homem, ele não para te tentar ligar e mandar mensagens para o aparelho e demais redes sociais da estrela, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site TMZ.
Ademais, Ashley afirma que o assediador frequentemente faz referência ao uso de uma arma, além de mandar mensagens de áudio chorando copiosamente e ameaçando cometer suicídio se a atriz continuar ignorando-o.
Os assédios, segundo Benson, acontecem há mais de um ano, mas a situação passou tornou-se mais grave recentemente, quando o homem disse ter rastreado a localização da estrela usando as redes sociais e, com isso, abordando-a de maneira ainda mais agressiva e ameaçadora.
Ashley bloqueou o número de telefone do stalker, mas ele segue ligando de mais de 40 números diferentes. Por isso, a artista decidiu recorrer à justiça e pede para que o assediador seja proibido de entrar em contato e que fique, pelo menos, a uma distância de dois campos de futebol de sua casa, trabalho e carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.