Topo

Modelo do OnlyFans gasta R$ 93 mil para virar 'Barbie' da vida real

Fetisch Barbie, de 28 anos, diz que é obcecada por cirurgia plástica - FetischBarbie/Instagram
Fetisch Barbie, de 28 anos, diz que é obcecada por cirurgia plástica Imagem: FetischBarbie/Instagram

Colaboração para o UOL, de Salvador

13/12/2022 04h00

Uma criadora de conteúdo no OnlyFans gastou 17 mil euros - cerca de R$ 93.700 - para ficar parecida com uma "boneca inflável". A austríaca Fetisch Barbie, de 28 anos, diz que é obcecada por cirurgia plástica e, especialmente, por preenchimento labial.

A estrela, que se define como "ícone do fetiche, símbolo sexual e disciplinadora profissional do sexo masculino", conta no seu canal do YouTube que o que a levou ao ramo foi ter começado a ouvir rock na adolescência.

Na escola, era criticada pelo estilo gótico que costumava vestir. Desde então, sua aparência não deixou de ser alvo de controvérsias. "Uma vez me disseram que pareço uma boneca inflável, e eu tive certeza de estava fazendo tudo certo. Sou obcecada por plástica e não consigo parar de fazer enchimentos", contou no canal "Truly".

Fetisch Barbie colocou o primeiro preenchimento labial aos 18 anos e passou a voltar ao médico de três em três meses para fazer o procedimento. Aos 19, fez uma cirurgia de aumento de mama e agora coloca botox regularmente. Ela diz confiar em seu médico cegamente.

"As pessoas pensam que eu quero atenção, mas se eu pudesse ser transparente um dia e não chamar atenção, eu faria isso. Então para quem me vê e me julga, eu diria para cuidar da própria vida", comentou.

A criadora de conteúdo conta que ainda quer que seus peitos e lábios fiquem ainda maiores do que já estão. Ela afirma, no entanto, não ter dismorfia corporal, a doença que envolve um foco obsessivo em um defeito que a pessoa considera ter na própria aparência.

"Eu não tenho dismorfia, me vejo como realmente sou. Claro que sei que sou extremista, mas também sei que isso não é para todos e estou feliz com meu corpo de agora". Apesar disso, diz que não pretende parar de fazer cirurgias. "Se eu não tiver que parar, não vou parar".

"Bimboficação"
Fetisch Barbie costuma se autointitular uma "bimbo", parte do movimento de "bimboficação". A palavra é usada para explicar um movimento que surgiu na internet, em que criadores de conteúdo aderem ao que tem sido designado como uma forma muito específica de "hiperfeminilidade". Muitos acreditam que essa é uma tendência de empoderamento para mulheres.

"Ser hiperfeminina e chamar a atenção enquanto faço do planeta um lugar mais excêntrico é a melhor coisa de todas. Sou um tipo especial e único da coleção de fetiches da Barbie", diz ela ao site Pink Bimbo Academy.

"É por isso que vivo minha fantasia, realizo o meu fetiche e o dos outros e me pareço com uma Barbie. Plástica por dentro, real por fora, esse é o meu lema", finaliza.