Topo

Thiago Rodrigues cita assalto, mas polícia não descarta briga ou queda

Thiago Rodrigues registra BO após agressão no RJ - Fabricio Pioyani/Agnews
Thiago Rodrigues registra BO após agressão no RJ Imagem: Fabricio Pioyani/Agnews

Tatiana Campbell

Colaboração para Splash

13/12/2022 20h22

A Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitou um exame de corpo de delito para o ator Thiago Rodrigues. As investigações ainda estão em andamento sobre o ocorrido com o artista na noite do último sábado (10) no bairro da Gávea, na Zona Sul da capital fluminense.

Apesar de Thiago Rodrigues relatar em depoimento na 15ª DP (Gávea) ter sido assalto e agredido por ao menos cinco homens, a polícia trabalha com outras hipóteses como: briga ou se ele sofreu uma queda acidental. O inquérito ainda está aberto e nada foi descartado.

Na noite de sábado, Thiago Rodrigues esteve em um evento no Jockey Clube, próximo ao local onde ele foi encontrado na manhã seguinte, e teria se envolvido em uma discussão na área vip. O segurança que separou o ator da briga foi ouvido na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, a organização do evento disponibilizou imagens que foram analisadas para que os agentes consigam traçar uma ordem cronológica dos fatos.

Apesar de Thiago Rodrigues alegar que foi assaltado, apenas o celular desapareceu. Ele foi encontrado com a mochila, cordão e uma carteira. Outros depoimentos ainda estão marcados para acontecer nesta semana, como funcionários do Hospital Miguel Couto — para onde Thiago Rodrigues foi. A unidade fica próxima ao local onde tudo aconteceu.

O ator sofreu um grave ferimento na cabeça, precisando passar por uma sutura, além de sofrer escoriações nas mãos. Para entender esses ferimentos, a Polícia Civil solicitou câmeras de segurança do entorno dos bares da região, entre às 5h40 e 7h - momento que o ator foi encontrado desacordado por uma comerciante.

"Devido ao tipo de lesão que foi, me lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar as investigações. Estou um pouco machucado, mas agora é recuperar para pode voltar a fazer meu trabalho, que é o que eu mais gosto", disse o ator após deixar a delegacia.