Tretas, ciúme, B.O.: o casamento conturbado de Thiago Rodrigues e Cris Dias
Thiago Rodrigues, 42, o ator que teria sido espancado por assaltantes no último sábado no Rio de Janeiro, já teve um longo e conturbado relacionamento com a jornalista Cris Dias, 42, que hoje apresenta o "Band Esporte Clube".
O romance dos dois rendeu várias manchetes ao longo dos anos, que incluíram um acidente de carro, discussões em público e indiretas nas redes sociais.
Thiago e Cris começaram a namorar em 2007. "Ela trabalha num meio que eu curto, que é o do esporte. Então, nós nos identificamos muito. [...] Temos uma vida tranquila, ela na casa dela; eu na minha. A gente se vê todos os dias e somos felizes", disse ele à revista Claudia em 2008.
Naquele ano, Thiago "salvou" Cris após um acidente. Pouco depois de deixar o namorado em casa, no Leblon, Cris perdeu o controle do carro, que foi atingido na traseira por um ônibus e caiu em um canal. O ator escutou a batida e saiu correndo para tirar a jornalista do canal. Ela levou dois pontos no rosto.
Em 2009, nasceu o primeiro bebê do casal. Hoje, Gabriel tem treze anos.
Em 2011, os primeiros sinais de tensão entre o casal começaram a surgir. Eles terminaram o relacionamento em dezembro de 2010 e, no mês seguinte, Thiago registrou uma ocorrência e abriu uma ação contra Cris por agressão.
De acordo com o portal Terra, em 14 de novembro, eles teriam discutido por ciúmes. Boatos da época diziam que Thiago estaria saindo com uma atriz da novela "Insensato Coração" (TV Globo), o que teria irritado Cris. A jornalista teria jogado refrigerante e uma lata de leite em pó no marido, que segurava o filho do casal. Ela também teria dado socos no rosto e arranhado as costas e o pescoço de Thiago. Segundo o depoimento do ator à polícia, essa não teria sido a única agressão.
Na época, Thiago negou o processo em nota ao jornal Agora São Paulo. De acordo com a mesma publicação, meses depois, em março de 2011, o ator retirou a ação contra Cris. Em fevereiro, eles já haviam reatado o relacionamento e foram flagrados aos beijos no Carnaval do Rio.
No Carnaval do ano seguinte, o relacionamento desandou de novo. O extinto site Ego flagrou o casal discutindo na Sapucaí. De acordo com o portal, Cris teria flagrado Thiago conversando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer. Os dois também teriam trocado telefones. Irritada, a jornalista teria questionado o porquê de o ator não atender ao telefone. Eles teriam discutido por cerca de meia hora e, depois, se separaram no camarote. Eles terminaram o relacionamento naquela ocasião e, meses depois, reataram mais uma vez.
Entre muitas idas e vindas, se separaram definitivamente em 2017. No ano anterior, Cris se declarou para o então marido nas redes sociais e mencionou o casamento "ioiô": "Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! E sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado!", escreveu.
Naquele ano, após o término, Thiago e Cris protagonizaram uma discussão na portaria da TV Globo, onde a jornalista trabalhava. Ele contou ao "Fofocalizando" (SBT) que foi até a emissora buscar a chave de seu carro, que Cris havia pegado por engano no dia anterior. Os dois se desentenderam no local: "Ela mandou uma gracinha, eu respondi. Falou uma bobagem. Coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos", afirmou.
Quatro anos depois do fim do casamento, Cris mandou uma indireta para o ex pelas redes sociais. Isso porque, no "BBB 21" (TV Globo), Juliette revelou que havia ficado com o ator no Carnaval do Rio de Janeiro. Pouco depois, a jornalista fez um alerta à sister.
"Corra, Ju, corra!", escreveu ela em seu Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.