Thiago Rodrigues presta depoimento à Polícia após assalto no Rio de Janeiro
O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, fez a sua primeira aparição em público, na tarde de hoje, após prestar depoimento na 15ª DP, no Rio de Janeiro, sobre o espancamento sofrido durante um assalto no último final de semana.
Na saída da delegacia, ele atendeu à imprensa dizendo que está tendo uma boa recuperação após o susto, mas não tinha muitas lembranças do ocorrido. Ele foi fotografado com a cabeça enfaixada e um boné para proteger o local.
O artista foi espancado durante um assalto, na noite de sábado (10), no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Ele saía de um bar quando foi cercado por cinco criminosos. Thiago teria tentado fugir, mas não conseguiu e começou a ser espancado. Ele só entendeu que a situação era um assalto quando já estava no chão.
Segundo o colunista de Ancelmo Gois, do O Globo, e apuração de Splash, o ator só acordou na manhã de domingo, acudido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Assim, ele foi encaminhado e atendido no Hospital Municipal Miguel Couto.
Em nota enviada a Splash, a direção do hospital confirmou que o Thiago Rodrigues deu entrada na unidade na manhã de domingo, fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado. Ele teve parte do couro cabeludo arrancado durante o ataque.
Os criminosos ainda não foram identificados. À reportagem, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e que "diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime". Segundo o colunista Ancelmo Gois, o ator teve o celular roubado.
Em entrevista à Quem, a empresária de Thiago Rodrigues, Maria Moraes, relatou que o ator está em choque após ser espancado.
"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação... Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa [...] A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", disse.
"Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.