Topo

Andressa Urach desabafa sobre fim de casamento: 'Não casei para me separar'

Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes; ex-modelo está grávida de 33 semanas - Reprodução/Instagram
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes; ex-modelo está grávida de 33 semanas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/12/2022 23h50

Andressa Urach, de 35 anos, desabafou sobre o fim do casamento com Thiago Lopes. A ex-modelo disse que a sua saúde mental não anda bem nos últimos dois dias, provocada pela separação.

Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, Andressa contou que foi diagnosticada com transtorno bipolar e não está bem emocionalmente.

"Passei dois dias difíceis, emocionalmente falando. Quem me acompanha, sabe que eu fui diagnosticada com transtorno bipolar. Comecei a pesquisar sobre esse assunto, vi a gravidade dele e fiquei muito impactada, mexeu muito com minhas emoções. Estou fazendo acompanhamento médico, tomando meus remédios, mas a gente sabe que é sério. Tenho passado por muitos problemas na minha vida pessoal. Não queria ter me separado, não casei para me separar, mas infelizmente aconteceu", lamentou.

A ex-modelo se separou de Thiago no fim do mês passado. Ela havia acabado de sair de uma clínica psiquiátrica, onde foi internada pelo então marido e permaneceu no local durante 20 dias.

Thiago contou que a decisão de internar a ex-mulher aconteceu depois de um "surto", em que Andressa chegou ameaçar sacrificar o filho do ex-casal, Leon, de dez meses.

Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube. "Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".

O episódio teria acontecido no dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.