Influencer denuncia assédio em voo: 'Tirou fotos minhas enquanto eu dormia'
A influenciadora digital Anna Clara Rios se manifestou, na manhã de hoje, para denunciar ter sofrido assédio durante um voo entre São Paulo e Belo Horizonte. Ela relatou por meio das redes sociais que estava sendo fotografada sem consentimento por um homem enquanto dormia.
"Gente eu to aqui no avião, eu to tremendo de ódio, tá? Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar, e ele enviou para alguém que eu não faço menor ideia de quem seja", declarou ela, em publicação nos stories do Instagram.
Em lágrimas, ela alegou que só não abriria um boletim de ocorrência em virtude da falta de testemunhas para confirmar o caso.
"Eu queria abrir um boletim de ocorrência, só não vou porque a única testemunha tem uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável", completou.
A gente não se sente segura em lugar nenhum, isso é um absurdo.
Anna Clara Rios
A influenciadora fitness ainda expôs foto do momento em que um membro da Polícia Federal entrou no avião para conversar com o homem após a aeronave aterrissar.
Anna também conseguiu o registro da imagem que o homem fez dela e enviou para um terceiro. Por meio do aplicativo WhatsApp, ele enviou a imagem da influenciadora dizendo "tô indo pra Brasília com esse avião atrás de mim".
Splash entrou em contato com Anna Clara Rios para saber o que a Polícia Federal a orientou a fazer sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.