MC Dricka se defende de acusações de violência doméstica: 'Coisas de casal'
A funkeira MC Dricka, de 24 anos, promoveu uma live em suas redes sociais para se defender das acusações de violência doméstica contra sua ex-esposa, Larissa Novaes, com quem foi casada por quase três anos.
"Eu errei, sim. Errei em me manter naquela relação tóxica, em ficar naquilo. Foi só nisso. Ao contrário dela [Larissa], eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora", afirmou Dricka, em transmissão ao vivo pelo Instagram.
"Eu também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado. Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo", acrescentou ela ainda.
Dricka também prometeu para breve a realização de uma segunda live, na qual promete expor prints de conversas e outras provas concretas de que as acusações feitas por Larissa não teriam qualquer fundamento.
"Vou postar tudo! Estou coletando tudo das nossas mensagens de números antigos, vou comprovar que estou certa. É isso o que tenho a dizer a vocês, família: não fiz nada", concluiu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.