Vencedor do 'Big Brother' é condenado por divulgar vídeos de sexo com ex
Conhecido por ter vencido uma das edições britânicas do reality show "Big Brother" em 2016, o astro de realitys Stephen Bear, 32 anos, foi condenado nesta semana por divulgar, em seu perfil no OnlyFans, vídeos em que aparecia fazendo sexo com a ex-namorada, Georgia Harrison.
De acordo com a revista People, ele foi levado ontem a júri popular e declarado culpado das acusações de divulgar fotos e vídeos sexuais privados com a intenção de causar sofrimento à pessoa exposta nos registros.
As filmagens divulgadas por Bear haviam sido capturadas por câmeras de segurança próximas a um lugar público em que ele e Georgia fizeram sexo. A moça alega que o ex divulgou os vídeos no OnlyFans sem seu devido consentimento.
A sentença de Stephen Bear será divulgada no final de janeiro e pode chegar a até dois anos de prisão. No momento de sua condenação, o réu fez críticas à forma como o julgamento foi conduzido.
"Na minha opinião, desde o início nunca foi um julgamento justo, o que a imprensa disse contra mim. Eu estava lutando uma batalha perdida", reclamou ele.
Bear ganhou projeção especial no Reino Unido há seis anos, ao vencer o "Celebrity Big Brother" - versão local do formato, somente com participantes famosos. Ele também passou por outros realitys de renome, como "De Férias com o Ex", "The Challenge" e "Just Tatoo for Us".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.