Topo

Vencedor do 'Big Brother' é condenado por divulgar vídeos de sexo com ex

Stephen Bear foi condenado por crime sexual contra a ex-namorada, Georgia Harrison - Divulgação/MTV
Stephen Bear foi condenado por crime sexual contra a ex-namorada, Georgia Harrison Imagem: Divulgação/MTV

Colaboração para Splash

14/12/2022 22h06

Conhecido por ter vencido uma das edições britânicas do reality show "Big Brother" em 2016, o astro de realitys Stephen Bear, 32 anos, foi condenado nesta semana por divulgar, em seu perfil no OnlyFans, vídeos em que aparecia fazendo sexo com a ex-namorada, Georgia Harrison.

De acordo com a revista People, ele foi levado ontem a júri popular e declarado culpado das acusações de divulgar fotos e vídeos sexuais privados com a intenção de causar sofrimento à pessoa exposta nos registros.

As filmagens divulgadas por Bear haviam sido capturadas por câmeras de segurança próximas a um lugar público em que ele e Georgia fizeram sexo. A moça alega que o ex divulgou os vídeos no OnlyFans sem seu devido consentimento.

A sentença de Stephen Bear será divulgada no final de janeiro e pode chegar a até dois anos de prisão. No momento de sua condenação, o réu fez críticas à forma como o julgamento foi conduzido.

"Na minha opinião, desde o início nunca foi um julgamento justo, o que a imprensa disse contra mim. Eu estava lutando uma batalha perdida", reclamou ele.

Bear ganhou projeção especial no Reino Unido há seis anos, ao vencer o "Celebrity Big Brother" - versão local do formato, somente com participantes famosos. Ele também passou por outros realitys de renome, como "De Férias com o Ex", "The Challenge" e "Just Tatoo for Us".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.