Assassino revela como envolveu modelo em 'jogo erótico' antes do crime
Em janeiro deste ano, um caso de feminicídio chocou a Itália: a produtora erótica de conteúdo para o OnlyFans Carol Maltesi, 26, conhecida como Charlotte Angie, foi brutalmente assassinada por Davide Fontana, 43, enquanto os dois gravavam um vídeo erótico. Novas investigações apontam que o conteúdo tinha sido solicitado pelo próprio autor do crime, por meio de um perfil falso na plataforma de venda de conteúdos.
A cena gravada pelo celular de Fontana mostrava a modelo com as mãos amarradas atrás das costas, um pedaço de fita adesiva colado na boca e uma sacola cobrindo sua cabeça.
Durante o julgamento, o réu contou que o conteúdo do vídeo envolvia dar tapas nas coxas e na barriga da modelo. "Então, comecei a bater na cabeça dela. Não conseguia ver seu rosto porque estava coberto. Quando tirei o capuz, percebi que eu a tinha matado".
Ele confessa que, em seguida, cortou a garganta de Maltesi alegando que "queria acabar com seu sofrimento". Alguns dias depois, Fontana esquartejou o corpo da jovem.
Os restos mortais de Maltesi foram encontrados dois meses depois do crime, escondidos em um terreno no município de Borno, cerca de 150 quilômetros a nordeste de Rescaldina, província onde o homicídio aconteceu.
Para não levantar suspeitas, Fontana comprava sapatos e itens femininos no cartão de crédito da modelo a fim de parecer que ela ainda estava viva, além de chegar a pagar o aluguel da casa de Maltesi.
Foi o próprio assassino que procurou uma delegacia em Milão para denunciar o desaparecimento da jovem. No entanto, os investigadores detectaram uma série de inconsistências em seu relato. Ele foi chamado para prestar um novo depoimento, quando confessou o crime.
Em uma audiência anterior, Fontana admitiu ter criado um perfil falso no OnlyFans, onde pagava para que a vítima criasse conteúdos específicos para ele, muitos envolvendo cenas violentas.
Os promotores acreditam que o pedido do vídeo com a modelo amordaçada, com um saco cobrindo sua cabeça, tenha sido uma forma de facilitar o assassinato. Apesar disso, Fontana alega que não tinha planejado matá-la e que tudo não passou de um acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.