Fábio Porchat relata sufoco após esparadrapo grudar em parte íntima
O apresentador e humorista Fábio Porchat, de 39 anos, contou que passou por momentos de sufoco após a gravação de uma cena de sexo porque o esparadrapo usado para "esconder" suas partes íntimas grudou em seu saco escrotal.
No programa "Que História é Essa, Porchat?", comandado por ele no GNT, o famoso explicou que foi gravar uma cena de comédia que tinha sexo e usou o esparadrapo para não evidenciar sua genitália. Entretanto, o humorista não negou o incômodo que isso lhe provocou.
"Fui gravar uma cena de comédia que tinha sexo, e o tapa-sexo, bota tudo pra trás e cola. Só que é um horror, você fica se sentindo muito desmasculinzado, fica sem peru nenhum, triste para caramba", iniciou.
"Passei o dia inteiro gravando, quando terminou, fui tirar. Só que aí já estava grudado tudo, é uma depilação, é um negócio terrível. E eu tirei tudo, o peru voltou a vida normal, respirou. Só que não tinha notado que quando tirou, ficou [um pedaço] grudado aqui atrás na bunda", continuou.
Fábio Porchat diz que foi embora para casa. Ao chegar na residência, foi tomar banho, e sua esposa, Nataly Mega, estava deitada na cama e estranhou ao ver o esparadrapo grudado no escroto do amado. Após evidenciar a situação embaraçosa ao marido, Nataly precisou ajudá-lo a retirar o esparadrapo, numa cena que, não apenas constrangedora, provocou uma dor profunda no apresentador.
"Fui para casa, tirei a roupa para tomar. Minha mulher deitada na cama, ela não sabia o que eu tinha ido gravar, e falou assim: 'meu amor, não sei o que te falar, mas tem um esparadrapo no seu saco. Eu falei pra ela: 'não sei se consigo alcançar, tira'. Então ela foi por trás, puxou com tudo, me levou coisa embora", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.