Graciele diz que Zezé não queria que ela trabalhasse: 'Isso me matava'
A jornalista e influenciadora digital Graciele Lacerda, de 42 anos, recordou em entrevista ao "Vênus Podcast" um perrengue que enfrentou no começo de seu namoro com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, 60.
Graciele contou que sofreu muito porque o amado não queria que ela trabalhasse. "Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: 'A gente não vai se ver, vai ficar difícil'. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso."
A princípio, a influencer aceitou a situação. "Foi um período que eu passei sem fazer nada. Me agoniava. Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele. Isso me matava."
Insatisfeita com esse panorama, Graciele voltou a investir na carreira das redes sociais e Zezé, aos poucos, foi aprendendo a conviver com a situação. "Ele começou a pirar, [mas] teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas. Aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.