Maria Rita nega namoro com DJ do casamento de Lula: 'Grande e amada amiga'
A cantora Maria Rita usou as redes sociais para negar o boato de que estaria namorando a DJ Ju de Paulla, que tocou no casamento do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Janja. A notícia começou a circular na imprensa hoje após uma publicação do jornal Extra.
Em publicação nos Stories do Instagram, a artista escreveu: "Presentinho cafona para esse fim de ano, hein, gente? Era tão fácil ter apurado essa informação com a minha assessoria. Mas preferiram partir para fake news para ganhar clique. Ju é minha grande e amada amiga."
"Como eu tenho fé que a partir de 2023 as coisas vão melhorar muito, também desejo que todo mundo fique de bem que com vida. E que o bom jornalismo vença", continuou Maria Rita.
A assessoria de imprensa da cantora também se pronunciou sobre o assunto. Em comunicado, a Estar Comunicação afirmou que a notícia de que Maria Rita e Ju de Paulla estariam juntas é falsa e que nunca foram procurados para confirmar a informação.
"Não foi feita a apuração necessária para um jornalismo qualificado e verdadeiro. [?] Àqueles veículos que publicaram a falsa notícia, pedimos que ela seja corrigida ou até mesmo deletada", diz a nota.
Conhecida como Jude, a DJ, apresentadora e influenciadora digital também comentou o engano no Instagram. "Essa fofoca não faz sentido, não é verdade. É um privilégio estar no jornal falando que estou namorando uma mulher bonita dessas? É sim. Mas não é verdade! Quero saber de onde tiraram essa fofoca", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.