Namorado expõe atitude inusitada tomada por Flordelis às vésperas da prisão
Allan Soares, namorado da ex-deputada federal e cantora evangélica Flordelis dos Santos, de 61 anos, contou que a pastora fez um tratamento de beleza às vésperas da prisão, com a intenção de ficar "bonita" para quando ele for visitá-la na cadeia.
A revelação faz parte da minissérie "Flordelis: Em Nome da Mãe", que estreou recentemente no catálogo da HBO Max, dirigida por Suemay Oran. A trama é narrada em primeira pessoa pela própria pastora, que foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.
No último episódio da minissérie, Allan detalhou que, ciente de que seria presa, Flordelis requisitou os serviços de uma clínica de estética para que aplicasse botox e melhorasse sua aparência física.
"Ela se preparou, chamou a clínica de uma amiga para aplicar botox nela. Ela falou que quando eu fosse vê-la, visitá-la na prisão, ela queria que eu a visse bonita", declarou.
Flordelis justificou o ritual de beleza ao fato de que deve-se estar "preparada para pior", o que, naquele momento, diz ela, "seria ir para a prisão".
"Tem que estar preparada para o pior. E o pior hoje, para mim, seria ir para a prisão, né? Então cuidemos do cabelo, para ser a Flordelis que e sempre fui", disse a ex-deputada.
Condenação
A ex-deputada e cantora gospel Flordelis foi condenada no mês passado a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo. Ela respondia por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosamente armada.
Flordelis foi denunciada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi executado a tiros em junho de 2019, na residência da família, em Niterói, no Rio de Janeiro.
O Tribunal do Júri também condenou Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, a 31 anos, 4 meses e 21 dias pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.
Os filhos afetivos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e a neta Rayane dos Santos Oliveira foram absolvidos de todos os crimes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.