A vez em que Edu Sterblitch jogou o próprio cocô na casa do pai da namorada
O ator e humorista Eduardo Sterblitch, de 35 anos, relatou uma situação constrangedora vivenciada por ele quando, acidentalmente, jogou o próprio cocô no jardim de inverno da casa dos pais de uma namorada.
Durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, Sterblitch disse que o momento embaraçoso ocorreu no dia em que foi convidado para conhecer os pais da menina com quem se relacionava.
Após o jantar, ele começou a sentir um incômodo estomacal, com vontade de soltar flautos, tentou controlar, mas, por precaução, foi ao banheiro. Melhor, usou o lavabo.
"Fiz rápido, muita concentração para não fazer barulho porque lavabo é próximo da sala, fiz a minha necessidade, foi ótimo, acabou, descargão normal, aí tu abre a tampa [do vaso], aí começa a olhar, um barulho de água saindo, mas a água não saia, tem que apertar de novo pra tampinha bater", iniciou o relato.
Em meio a situação nada agradável, Eduardo Sterblitch teve a ideia de pegar o balde de lixo do banheiro para dar descarga. Retirou o saco, colocou o lixo em outro lugar, mas optou por fazer do plástico uma espécie de luva para retirar o cocô de dentro do vaso.
"Peguei o plástico, como se fosse uma luva cirúrgica, apanhei, peguei, fechei o saquinho, olhei um basculante, tinha uma árvore, joguei um saquinho, ouvi um barulhinho, voltei para a sala. Silêncio sepulcral. Aí minha namorada me falou assim: 'você jogou o saco no jardim de inverno'", continuou.
"Aí eu olho para trás, tem um vidro, com a árvore que eu tinha visto, tinha um jardim no meio da sala. A família inteira viu um saquinho caindo do nada. Eu nunca passei por uma situação tão constrangedora na minha vida em relação a não saber lidar com o outro, não sabia o que dizer. Nunca fiquei tão constrangido", completou, para, em seguida, ponderar que é uma "bobagem" que cocô seja motivo para término de relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.