Gretchen rebate críticas por foto sensual com marido: 'Recalcadas'
Gretchen, de 63 anos, rebateu críticas por foto sensual com o marido, Esdras de Souza, de 49, em suas redes sociais.
Em seus stories do Instagram, ela compartilhou um texto sobre as críticas. "Qualquer mulher nova pode postar fotos sensuais com seus parceiros, mas uma mulher de 63 anos, não pode!", apontou.
"Comentários de mulheres mal amados, frustradas e recalcadas que não tem um pingo de amor próprio e que acham que vão mudar o mundo com seus falsos puritanismos. Preconceito com a idade. Preconceito por ser mulher. Preconceito com tudo. Eu nunca vou me render a padrões. Fica a dica!", continuou.
Gretchen também afirmou que as pessoas que se incomodaram tem algum problema com elas mesmas. "Se você quer deixar de me seguir por isso é porque eu sou o espelho do que você gostaria de ser e não pode. Pricipalmente, não tem coragem de ser. E sabe por que você não pode? Porque você cuida mais da minha vida do que a sua. Com certeza, não deve se amar porque eu te incomodo até numa foto. As minhas atitudes de liberdade incomodam você na sua prisão de mesquinharia", declarou.
"Sou inspiração para mulheres que se amam e se valorizam. Sou inspiração para mulheres que tem coragem de ser o que querem. Sou inspiração para mulheres que sabem o que é liberdade. Mulher pode tudo. Ela pode estar onde quiser. Ela pode fazer o que quiser. Ela pode viver da forma que decidir. Independent da idade que tenha", acrescentou.
Para finalizar, ela disse: "Falsa puritana. Falsa santa. Falsa com si própria. Falsa até com a própria falsidade. Pena de você que precisa me atacar para ser feliz. Enquanto você espuma de ódio. Faz comentários vulgares e baixos. Deixa de me seguir. Fala mal de mim para todo mundo, eu sigo minha vida sem nem saber que você existe. Produzindo. Trabalhando muito. Sustentando meus filhos. Não fazemos mal a ninguém. Apenas assistindo de camarote a sua derrota pessoal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.