Guimê se declara para Lexa e comenta possível reconciliação
A separação de MC Guimê e Lexa pegou os fãs de surpresa, mas o funkeiro deixa no ar uma possível chance de reconciliação no futuro.
Reconciliação? "Eu tenho muito amor, carinho e respeito pela Lexa. O que eu vivi com ela todos esses anos que a gente ficou casado, não vivi com nenhuma mulher. Nunca amei nenhuma mulher como ela. Hoje, infelizmente, a gente não está mais junto por causa de situações da vida. Casamento não é algo fácil de lidar. A gente achou melhor optar por essa separação para que cada um volte mais para si, que eu consiga ser mais completo, para se um dia a gente voltar, eu ser melhor para ela e também vice-versa ela para mim", disse em entrevista para a revista Quem.
Torcida dos fãs. "Sei que as pessoas querem o nosso bem, tanto que ninguém inventou uma maldade a nosso respeito, porque não tem. A gente fica muito feliz, porque conseguimos restabelecer essa amizade, esse carinho. Quando tem o término não dá para mentir, porque é tipo um barato que choca. Quando terminamos, eu fiquei um pouquinho afastado e ela também. Mas acho que nós dois ainda gostamos muito da presença um do outro", declara o cantor, que completa: "Estou muito feliz com a maturidade que a gente está tendo. Prometer que vamos voltar, não podemos, mas vamos deixando na mão de Deus. Mas esse tempo com nós mesmos tem nos feito muito bem. Ela está sempre me mandando mensagens de apoio, de carinho, me parabenizando e eu para ela também".
Futuro de Guimê e Lexa. Guimê apontou os pontos positivos do casamento. "O que a gente sente um pelo outro é de alma mesmo e só nós sabemos dessa conexão. Tenho certeza que o término não vai apagar tudo isso. Desejo só energia boa para ela. A Lexa é uma pessoa de muito pureza, que me ajudou muito a amadurecer. Antes do meu casamento com ela, eu era um cara muito mais molecão, muito mais rockstar de vida louca. Depois que a conheci, comecei a ser mais sossegado, mais família e isso me fez muito bem. Sou muito grato a tudo que vivi com ela. Infelizmente teve a questão do término, mas o futuro a Deus pertence", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.