Melhem diz ter novas provas que desmentem supostas vítimas de assédio
O humorista Marcius Melhem, 50, comentou sobre as investigações e o julgamento da opinião pública após ser acusado de assédio sexual. O ex-funcionário da TV Globo foi denunciado pela atriz Dani Calabresa em dezembro de 2019.
Em uma entrevista exclusiva ao "Domingo Espetacular", o humorista diz ter provas que podem confirmar uma reviravolta no caso. Segundo Melhem, os novos elementos desmontam a narrativa das supostas vítimas de assédio.
Segundo a atração, Cabrini traz novas informações do caso após acesso ao processo, que conta com mais de mil e duzentas páginas e corre em segredo de justiça.
Conforme relato divulgado pelo "Domingo Espetacular", novas provas e mensagens de texto trocadas entre as partes podem mudar o rumo da investigação.
A entrevista completa de Marcius Melhem será exibida na próxima edição do "Domingo Espetacular", que vai ao ar no próximo domingo (18), às 19h45, na RecordTV.
Relembre o caso
Além de Dani Calabresa, outras mulheres também acusaram Marcius Melhem por assédio sexual.
Segundo os autos da investigação, obtidos pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin, as mensagens de Melhem e Calabresa entre 2016 e outubro de 2019 mostram uma relação carinhosa e respeitosa de ambos, com direitos a flertes e referências eróticas.
Calabresa também o acusou de ter prejudicado sua carreira e a impedido de estrelar outros dois programas da Globo. Novas mensagens obtidas pela coluna mostram que ela foi barrada pelo DAA (departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico) da Globo.
Conforme o relato, outra atriz que o acusou de pedir sexo oral teve uma relação com ele por mais de um ano. Após as denúncias, o contrato de Marcius Melhem com a TV Globo foi encerrado em agosto de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.