Deborah Secco diz achar 'inacreditável' que figurino tenha causado comoção
A atriz Deborah Secco, 43, comentou a respeito dos comentários gerados devido aos seus figurinos ousados para atuar como comentarista do programa "Tá na Copa" (SporTV).
"Nunca passou pela minha cabeça [que os figurinos causassem comoção]. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável. Nunca imaginei, mesmo sabendo que o futebol é um lugar machista", comentou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
A gente está no mundo, a gente é quem a gente é, não existe lugar adequado. Críticas eu sabia que haveria, mas essa mobilização tão grande por conta de uma roupa, de fato eu não imaginava. Achava que já tínhamos passado por isso. Não tô num enterro, na praia, num casamento, onde a gente tem um dress code a seguir. Não tô no "Troca de Passes", eu tô no "Tá Na Copa", um programa de humor, de zoeira. Deborah Secco
A atriz contou ainda como reagiu as críticas que recebeu.
"Cresci tentando ser perfeita, muito, e hoje lido muito bem com meus erros, meus tropeços, com quem eu sou e com a realidade de que não vou agradar a todo mundo. E está tudo bem. Eu já me acostumei. A crítica não me dói mais. Me dói quando vejo que mulheres ainda julgam mulheres", declarou.
Deborah também comentou como recebeu o convite.
"Uma loucura completa, mas eu gosto de loucuras. Como tudo que me tira da minha zona de conforto me interessa, topei. Estou há 35 anos trabalhando na Globo, fazendo as mesmas coisas. Então cada vez mais busco fazer coisas que eu sei que não sei fazer", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.