Ex 'Big Brother' é acusada de aplicar golpes e pode responder na Justiça
Uma ex-participante do "Big Brother" dos Estados Unidos precisará responder na Justiça por acusações de golpes.
De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a empresa de bens imobiliários de Amanda Zachman, que participou da 15ª temporada do "Big Brother" estadunidense, aplicava golpes em clientes oferecendo a eles um pagamento único (que variava entre US$ 400 e 700). Em troca desse valor, a empresa (chamada MV Realty) teria direitos exclusivos de colocar os imóveis dessas pessoas no mercado por 40 anos.
No entanto, segundo o procurador-geral da Pensilvânia, quem quisesse cancelar o negócio antes de 4 décadas sofreria graves penas, e tais riscos não estariam bem claros no contrato ou não eram esclarecidos com os donos das propriedades. Dessa forma, a MV Realty teria feito hipoteca de cerca de mil imóveis sem que os donos soubessem.
Os documentos alegam que os vendedores desses pacotes de exclusividade diziam aos donos dos imóveis que não havia riscos. Além disso, o procurador-geral conta que recebeu várias ligações de proprietários dizendo terem sido enganados.
Em declaração enviada ao TMZ, a MV Realty afirmou que "ajudou mais de 30 mil clientes satisfeitos (...) e que novos modelos de negócio podem transformar indústrias estabelecidas e, às vezes, levantar questionamentos de críticos ou falas hostis daqueles que se sentem ameaçados. No entanto, sugerir que a MV Realty está envolvida em práticas injustas ou enganadoras é falso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.