Após divórcio, Gisele Bündchen diz que está 'recarregando energias'
Recém-separada de Tom Brady, Gisele Bündchen, de 42 anos, publicou uma foto hoje em seu Instagram com sua filha de 10 anos, Vivian Lake, e seu filho de 13 anos, Benjamin Rein.
"Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração", escreveu a modelo na publicação.
Nas fotos, Gisele aparece na praia e na piscina, além de brincar no que parece ser uma estrutura semelhante a um playground.
Os ex-casal anunciou o divórcio no último dia 28 de outubro, depois de 13 anos casados.
O anúncio da separação foi feita por publicações nas redes socais do então casal.
"É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração", escreveu a modelo.
"Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom."
"Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada neste momento sensível", concluiu Gisele.
Tom Brady também se pronunciou: "Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com filhos maravilhosos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem".
"Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.