Como morte de mãe influenciou Carol Dieckmann a voltar para novelas
Próxima novela das 19h, "Vai na Fé" (TV Globo) marca o retorno de Carolina Dieckmann aos folhetins. A atriz de 44 anos conta que alguns acontecimentos de sua vida pessoal acabaram influenciando na decisão de aceitar o papel, e um desses fatores foi a morte da mãe dela.
Na trama, Lumiar é uma advogada criminalista cujo marido está tirando um ano sabático. É uma mulher que não tem o desejo de ter filhos e que tem uma relação difícil com a própria mãe, Dora (Claudia Ohana). Isso acabou chamando a atenção de Carolina, que conta ter tido que acessar sentimentos complexos para entender o fato.
"Em uma conversa mais adiantada, veio a informação da relação dela com a mãe. Foi outra coisa que também me chamou a atenção porque eu perdi minha mãe, tive processos muito ricos emocionais... Então, a Lumiar veio na medida certa nas coisas que eu queria focar", declarou à revista Quem. Carol Dieckmann perdeu a mãe, Maíra, em 2019.
Para além do núcleo de Lumiar, "Vai na Fé" conta a história de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de quentinhas que é uma mulher dedicada, mas cheia de dívidas. Ela canta no coral da igreja e corre atrás de seus sonhos.
A trama é criada e escrita por Rosane Svartman, e a direção artística é de Paulo Silvestrini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.