Harry e Meghan Markle exigem pedido de desculpas da família real, diz site
Harry e Meghan Markle querem fazer as pazes e receber um pedido de desculpas da família real britânica, segundo o Sunday Times. A notícia veio depois do lançamento da série documental "Harry & Meghan", da Netflix.
Conforme a publicação, os dois querem se encontrar com integrantes do alto escalão da monarquia - provavelmente, rei Charles III e príncipe William - para resolver os conflitos expostos no seriado.
Harry e Meghan dizem que a realeza nunca enfrentou ou escutou as suas queixas. Dentre elas, os dois afirmaram que a família real retirou seus seguranças quando se sentiam ameaçados pelos paparazzi e não protegeu a ex-atriz de ataques racistas.
Outro escândalo sobre o mesmo tema sondou a monarquia britânica recentemente. A madrinha do príncipe William, Susan Hussey, teve uma fala racista contra Ngozi Fulani, que nasceu na Grã-Bretanha e trabalha para um grupo de apoio à violência doméstica.
Hussey se desculpou pelo ato em um comunicado enviado pelo Palácio de Buckingham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.