Mônica Martelli sobre sexo: 'Sou a favor de marcar dia para transar'
A atriz Monica Martelli, de 54 anos, diz que é favorável a marcar hora para fazer sexo em casamentos longos. Ela se prepara para estrear, em janeiro, no Rio de Janeiro, a peça "Minha Vida em Marte", na qual a protagonista está em um casamento que caiu na rotina.
"(Para escapar da rotina) Tem de rebolar, amor. Casamento dá trabalho... As pessoas querem que venha que nem filme da Disney, com amor romântico. Esperam que as relações sejam assim: uma vez por semana recebe flores; do nada, vai pegar um prato e o marido fala: 'nossa, amor, que tesão'. Jura, depois de 20 anos de casado? Me poupe, amor", disse em entrevista ao jornal O Globo.
Sou a favor, em casamentos muito longos, de marcar dia para transar. A gente que namora marca porque os casados não podem? Se você pensar em mim na sexta-feira, estou transando (risos).
"Eu só vejo o Fernando (Alterio, namorado da atriz) sexta e sábado, então, transo na sexta e no sábado. Do contrário, não tem solução: a rotina massacra com que você adie o amor e a transa". Claro que existem casos e casos. Tudo bem, conheço três (risos). As pessoas levam adiante casamentos ruins por medo da solidão, de ficarem solteiras, principalmente as mulheres... quando ficam mais velhas todo o mundo cobra um namorado" completa.
Ela ainda dá detalhes de como funciona o relacionamento a distância com o namorado. Eles não moram juntos e só se encontram aos finais de semana.
"A gente se arruma lindamente um para o outro, ele é vaidoso e isso me estimula. Senão, com três anos de namoro já fica com aquela camiseta rasgadinha dentro de casa, amor (risos). Bebemos vinho, transamos quando queremos. Quando não, dormimos de conchinha coreografada. A saudade é um combustível da relação e, por enquanto, ficaremos assim", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.