Topo

Cantora de 15 anos é encontrada após passar dois dias desaparecida

A cantora Anny Victoria - Reprodução/Instagram
A cantora Anny Victoria Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/12/2022 14h37Atualizada em 19/12/2022 16h38

A cantora Anny Vitória, de 15 anos, foi encontrada na tarde de hoje após passar quase dois dias desaparecida. Ela tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (17), às 17h30.

A informação do desaparecimento foi divulgada nas redes sociais da cearense. "A cantora Anny Vitoria desapareceu do North Shopping Jóquei após se separar da mãe e da irmã, informando que iria ver produtos de maquiagem em outra loja. O último contato que ela teve com a mãe foi através do WhatsApp e, desde então, seguimos sem nenhuma notícia", dizia a nota.

"No momento em que a mãe se deu conta do desaparecimento, imediatamente contatou os seguranças do local e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. A polícia já está analisando as imagens do shopping. Estamos aflitos, porém, confiantes que tudo terminará bem".

O perfil da DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) do Ceará fez uma publicação com dados de contato caso a adolescente fosse vista. Por volta das 14h20 de hoje, foi anunciado que Anny foi localizada e já está com a família.

Anny Vitória se tornou famosa cantando piseiro no TikTok, onde é seguida por mais de 900 mil pessoas. Ela é natural da cidade de Floresta (PE) e canta desde os 3 anos.

Segundo o Diário do Nordeste, a jovem e a família se mudaram para Fortaleza há cerca de um mês e meio, quando ela assinou com a produtora Love Music.

Em nota a Splash, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Ceará infomrou que Anny foi encontrada no bairro Parque Dois Irmãos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (17), no bairro Jóquei Clube - Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, foi localizada nesta segunda (19), no bairro Parque Dois Irmãos (AIS 7). O caso foi registrado na madrugada de domingo (18), no 34º Distrito Policial (DP) e transferido para a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deu continuidade às investigações.