Mãe de Anny Vitória esclarece sumiço: 'Passou por situação traumática'
Ana Paula Maria da Silva, mãe da cantora Anny Vitória, comentou sobre o sumiço da filha. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ana Paula afirmou que a cantora passou por uma situação traumática.
"Pedimos compreensão em determinados comentários, o ocorrido já está sendo investigado e a medida que as investigações forem evoluindo poderemos esclarecer tudo da melhor forma", disse. "Anny é uma adolescente de 15 anos que passou por uma situação traumática. Empatia é tudo que precisamos no momento", afirmou na publicação.
Ana Paula ainda agradeceu o carinho dos fãs e tranquilizou quanto ao estado de saúde de sua filha. "Vim aqui agradecer a todos que se preocuparam com Anny e informar que ela está bem, a gente já está com ela. Quero também agradecer o pessoal da delegacia, que nos ajudou bastante nas buscas por ela", disse Ana no vídeo. "Agora à tarde, a gente está indo no hospital pra ver mais uns detalhes desses dias que ela passou sem mim", disse.
Entenda o que rolou
A cantora Anny Vitória, de 15 anos, foi encontrada na tarde de hoje após passar quase dois dias desaparecida. Ela tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (17), às 17h30.
A informação do desaparecimento foi divulgada nas redes sociais da cearense. "A cantora Anny Vitoria desapareceu do North Shopping Jóquei após se separar da mãe e da irmã, informando que iria ver produtos de maquiagem em outra loja. O último contato que ela teve com a mãe foi através do WhatsApp e, desde então, seguimos sem nenhuma notícia", dizia a nota.
"No momento em que a mãe se deu conta do desaparecimento, imediatamente contatou os seguranças do local e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. A polícia já está analisando as imagens do shopping. Estamos aflitos, porém, confiantes que tudo terminará bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.