Morre mais uma vítima do tumulto em show de Asake, em Londres
O tumulto ocorrido durante o show do cantor nigeriano Asake na O2 Academy, em Londres, teve uma segunda vítima fatal. Trata-se da jovem Gaby Hutchinson, 23 anos, que trabalhava como segurança no local quando o episódio ocorreu.
Segundo a Folha de S. Paulo, Hutchinson estava gravemente ferido. Além dela, outras sete pessoas foram hospitalizadas em decorrência do tumulto na apresentação ocorrida ao sul da capital inglesa, na última quinta-feira.
No sábado, foi confirmada a morte da primeira vítima do incidente: Rebecca Ikumelo, de 33 anos. A polícia local informa que uma terceira mulher, de 21 anos, encontra-se internada em estado crítico por conta dos ferimentos que sofreu na ocasião.
As autoridades afirmam que foram chamados à O2 Academy durante o show de Asake porque "um grande número de pessoas" tentou forçar a entrada no local - mais de 3 mil, segundo o Daily Mirror.
O mesmo relatório policial acrescenta que as investigações prosseguem na tentativa de "apurar com mais precisão o que aconteceu na noite de quinta-feira" e que "as três mulheres gravemente feridas estavam todas no saguão no prédio" no momento do tumulto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.