Topo

'Não sei se ela estaria viva', analisa pai de Britney Spears sobre tutela

Jamie Spears, pai de Britney quebra o silêncio sobre cautela - Reprodução/Divulgação
Jamie Spears, pai de Britney quebra o silêncio sobre cautela Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2022 10h56

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, há mais de dez anos sem se manifestar, defendeu em entrevista que medidas protetivas aplicadas por ele foram necessárias para salvar a filha. Após 13 anos da tutela de Britney, ele apontou que ela não estaria viva sem seus cuidados, e reforçou seu amor "com todo coração e alma", mas revelou lamentando que "a família está uma bagunça".

Em entrevista divulgada pelo Daily Mail, ele admitiu que não são todas as pessoas que concordam com ele: "Tem sido um inferno. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? E não sei se ela estaria viva", sinalizou.

Para Jamie, a tutela não foi boa apenas para a cantora, mas também para sua relação com os filho Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, de 17: "Para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria as crianças de volta", disse ele lamentando a saudade.

"Sinto muita, muita falta dos meus dois garotos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que você poderia começar a se divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles".

A entrevista encerrou com ele dizendo que "a família está uma bagunça", e pedindo: "Tudo o que podemos fazer é continuar orando", finalizou.