'Não sei se ela estaria viva', analisa pai de Britney Spears sobre tutela
Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, há mais de dez anos sem se manifestar, defendeu em entrevista que medidas protetivas aplicadas por ele foram necessárias para salvar a filha. Após 13 anos da tutela de Britney, ele apontou que ela não estaria viva sem seus cuidados, e reforçou seu amor "com todo coração e alma", mas revelou lamentando que "a família está uma bagunça".
Em entrevista divulgada pelo Daily Mail, ele admitiu que não são todas as pessoas que concordam com ele: "Tem sido um inferno. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? E não sei se ela estaria viva", sinalizou.
Para Jamie, a tutela não foi boa apenas para a cantora, mas também para sua relação com os filho Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, de 17: "Para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria as crianças de volta", disse ele lamentando a saudade.
"Sinto muita, muita falta dos meus dois garotos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que você poderia começar a se divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles".
A entrevista encerrou com ele dizendo que "a família está uma bagunça", e pedindo: "Tudo o que podemos fazer é continuar orando", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.