Jojo sobre vida amorosa: 'Não pego mais de duas vezes a mesma pessoa'
A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, soltou o verbo em entrevista para Mariana Goldfarb, de 32 anos. Ela foi a convidada do episódio que encerrou a primeira temporada do podcast "C/Alma", apresentado pela esposa de Cauã Reymond.
Entre outros assuntos, Jojo comentou que já foi criticada pela forma livre como conduz sua vida sexual. "Um amigo falava que eu tenho tesão de homem. Eu levava na brincadeira, ria, mas um dia eu perguntei pra ele o porquê. Eu não jogo ninguém fora, só entendi que eu quero gozar e ser feliz."
"Mas foi porque eu fiquei com o amigo dele. Ele estava na balada, o vi com o garoto e falei: 'eu quero ele, manda ele vir para cá [casa dela] agora'. Já eram três da manhã. O menino foi, o pau quebrou. Falei pra ele: 'tá feliz? Agora, tchau. Quero dormir sozinha na minha cama, em paz'", recordou a artista.
"Ele foi embora e foi uma perturbação, falou pro cara [amigo de Jojo]: 'ela me tratou igual pano'. Falei pra ele: 'amor, não pego mais de duas vezes a mesma pessoa, eu não tenho agenda'", declarou.
Jojo também criticou à forma como a sociedade fomenta a rivalidade feminina. "O que me frustra é isso partir do sexo feminino, igual quando falam: 'Jojo tem tanto dinheiro e não faz uma bariátrica'. Há tempo para tudo na vida. Este não é o momento."
"Eu tenho dinheiro, mas eu vou embora e tudo isso vai ficar. Vou deixar de ser feliz, deixar de aproveitar para me caber numa estética que não existe? Não existe só mulher que veste 36 e 38. Parem com isso", pediu.
Jojo também se comparou a Gracyanne Barbosa e declarou que a esposa do Belo é sua musa: "Quando estou do lado da Gracyanne, minha musa, me sinto tão gostosa quanto ela. Sou fã e a admiro. Se não tiver união, a gente vai sofrer até ganhar um pouco a mais e a sociedade entender que nos deve respeito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.